Bolsa Térmica 16 Litros 04482

Bolsa térmica personalizada para brindes, capacidade 16 litros, possui 2 compartimentos principais e 3 bolsos, acompanha alça de mão e alça de ombro. Disponível nas cores cinza e preta.
Código: 213567
OU

Descrição

Bolsa térmica com capacidade para até 16 litros, produzida em nylon com revestimento em lâmina de alumínio. Possui dois compartimentos térmicos isolados com fechamento em zíper. A bolsa térmica possui bolso frontal com zíper e bolsos laterais em malha elástica, alça de mão com pegador plástico e alça de uso transversal ajustável.
A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. Uma excelente sugestão para para presentear em eventos corporativos e campanhas de marketing, brindes fitness para academias, brindes de fim de ano e muito mais.
Dimensões:
Altura: 30,0 cm; Largura: 27,0 cm; Profundidade: 20,0 cm
Peso aproximado: 524 g
Formas de personalização:
A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer.
Área de personalização: 10,0 cm x 20,0 cm.
*imagens ilustrativas.
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Bolsa térmica com capacidade para até 16 litros, produzida em nylon com revestimento em lâmina de alumínio. Possui dois compartimentos térmicos isolados com fechamento em zíper. A bolsa térmica possui bolso frontal com zíper e bolsos laterais em malha elástica, alça de mão com pegador plástico e alça de uso transversal ajustável. A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. Uma excelente sugestão para para presentear em eventos corporativos e campanhas de marketing, brindes fitness para academias, brindes de fim de ano e muito mais. Dimensões: Altura: 30,0 cm; Largura: 27,0 cm; Profundidade: 20,0 cm Peso aproximado: 524 g Formas de personalização: A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer. Área de personalização: 10,0 cm x 20,0 cm. *imagens ilustrativas. *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213567
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.