Bolsa Térmica 36L 04044A

Bolsa térmica 36L confeccionada em poliéster personalizada para brindes. Disponível nas cores azul com azul, azul com alaranjado, azul com verde e azul com vermelho.
Código: 213360
OU

Descrição

Mochila térmica 36L confeccionada em poliéster, possui bolso frontal com zíper, alça para as mãos em nylon, área interna com revestimento térmico aluminizado. Disponível nas cores azul com azul, azul com alaranjado, azul com verde e azul com vermelho.
A mochila térmica é ideal para manter a temperatura dos alimentos independentemente de quentes ou frios. É ideal para utilizar em piqueniques, para levar alimentos para o trabalho e para a academia. O presente indicado para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul.

Dimensões:
Altura: 41,5 cm x 35 cm x 25 cm
capacidade de até 36 litros.

Formas de personalização:
A Mochila térmicas pode ser personalizada com Transfer, tampografia e serigrafia.
Área de personalização: 20,0 cm horizontal por 20,0 cm vertical.

Descrição

Detalhes

Mochila térmica 36L confeccionada em poliéster, possui bolso frontal com zíper, alça para as mãos em nylon, área interna com revestimento térmico aluminizado. Disponível nas cores azul com azul, azul com alaranjado, azul com verde e azul com vermelho. A mochila térmica é ideal para manter a temperatura dos alimentos independentemente de quentes ou frios. É ideal para utilizar em piqueniques, para levar alimentos para o trabalho e para a academia. O presente indicado para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul. Dimensões: Altura: 41,5 cm x 35 cm x 25 cm capacidade de até 36 litros. Formas de personalização: A Mochila térmicas pode ser personalizada com Transfer, tampografia e serigrafia. Área de personalização: 20,0 cm horizontal por 20,0 cm vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213360
Produto Bolsas
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.