Sacola Térmica 15L 04045

Sacola Térmica de Poliéster personalizada para brindes. Disponível nas cores azul claro, azul escuro, alaranjada e vermelha.
Código: 213359
OU

Descrição

Sacola térmica confeccionada em poliéster 900d. Possui alças para mãos em nylon, bolso frontal externo. Possui revestimento interno em PEVA.
Disponível nas cores azul claro, azul escuro, alaranjada e vermelha.
A sacola térmica é ideal para manter a temperatura dos alimentos independentemente de quentes ou frios. É ideal para utilizar em piqueniques, compras no supermercado ou feiras.

Dimensões:
sacola: 42,0cm de largura por 35,0cm de altura e 17cm de fole.

Formas de personalização:

A Sacola térmica, pode ser personalizada em serigrafia têxtil ou transfer.
Área de personalização frente: 10cm x 14cm.

Descrição

Detalhes

Sacola térmica confeccionada em poliéster 900d. Possui alças para mãos em nylon, bolso frontal externo. Possui revestimento interno em PEVA. Disponível nas cores azul claro, azul escuro, alaranjada e vermelha. A sacola térmica é ideal para manter a temperatura dos alimentos independentemente de quentes ou frios. É ideal para utilizar em piqueniques, compras no supermercado ou feiras. Dimensões: sacola: 42,0cm de largura por 35,0cm de altura e 17cm de fole. Formas de personalização: A Sacola térmica, pode ser personalizada em serigrafia têxtil ou transfer. Área de personalização frente: 10cm x 14cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213359
Produto Sacolas
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.