Sacola Térmica Non-Woven 18595

Sacola Térmica Non-Woven personalizada. Disponível nas cores verde, branca vermelha preta, rosa e azul .
Código: 203108
OU

Descrição

Sacola térmica confeccionada em Non-woven laminado 80 g/m² com revestimento térmico aluminizado, possui amplo espaço interno, fechamento com velcro e bolso frontal. Disponível nas cores verde, branca vermelha preta, rosa e azul.
O non-woven, também conhecido como Tnt, é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve, de bastante resistência e com um baixo custo-benefício.
A sua marca será muito bem divulgada através de um artigo versátil e útil para o dia a dia.
Ideal para campanhas promocionais, eventos corporativos, Feiras e datas comemorativas como outubro rosa, dia das mulheres, dia das mães.

Dimensões:
sacola: 31,5 cm de largura por 37,5 de altura, 17 mm de fole e alças 65 cm.
Capacidade: 18 litros.

Formas de personalização:
A Sacola térmica 18595, pode ser personalizada em serigrafia têxtil e transfer .
Área de personalização aproximada: 20 cm no sentido horizontal e até 13 cm no sentido vertical.

Descrição

Detalhes

Sacola térmica confeccionada em Non-woven laminado 80 g/m² com revestimento térmico aluminizado, possui amplo espaço interno, fechamento com velcro e bolso frontal. Disponível nas cores verde, branca vermelha preta, rosa e azul. O non-woven, também conhecido como Tnt, é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve, de bastante resistência e com um baixo custo-benefício. A sua marca será muito bem divulgada através de um artigo versátil e útil para o dia a dia. Ideal para campanhas promocionais, eventos corporativos, Feiras e datas comemorativas como outubro rosa, dia das mulheres, dia das mães. Dimensões: sacola: 31,5 cm de largura por 37,5 de altura, 17 mm de fole e alças 65 cm. Capacidade: 18 litros. Formas de personalização: A Sacola térmica 18595, pode ser personalizada em serigrafia têxtil e transfer . Área de personalização aproximada: 20 cm no sentido horizontal e até 13 cm no sentido vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203108
Produto Sacolas
Material TNT
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.