Sacola Non-Woven Laminada Arasta 92924

Sacola personalizada Arasta é confeccionada em Non-woven laminado: 140 g/m² com Fechamento zíper e fundo reforçado.possui alça para encaixe em malas e Alça em webbing de 65 cm. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 203027
OU

Descrição

A Sacola Arasta é confeccionada em Non-woven laminado: 140 g/m² com Fechamento zíper e fundo reforçado.possui alça para encaixe em malas e Alça em webbing de 65 cm. Disponível nas cores preta e branca.
O non-woven, também conhecido como Tnt, é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve, de bastante resistência e com um baixo custo benefício.
As sacolas laminadas Arasta são uma opção sofisticada que se encaixam perfeitamente para qualquer ocasião. Veja a sua marca ganhar vida através de um artigo único.
Ideal para campanhas promocionais, eventos corporativos, Feiras e data comemorativas como outubro rosa, dia das mulheres, dia das mães.

Dimensões:
sacola:350 mm de largura por 350 de altura e 200 mm de fole
Alças:500 mm

Formas de personalização:

A Sacola Arasta, pode ser personalizada em serigrafia têxtil.

Área de personalização frente: 250 mm x 200 mm.
Área de personalização verso: 250 mm x 200 mm.

Descrição

Detalhes

A Sacola Arasta é confeccionada em Non-woven laminado: 140 g/m² com Fechamento zíper e fundo reforçado.possui alça para encaixe em malas e Alça em webbing de 65 cm. Disponível nas cores preta e branca. O non-woven, também conhecido como Tnt, é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve, de bastante resistência e com um baixo custo benefício. As sacolas laminadas Arasta são uma opção sofisticada que se encaixam perfeitamente para qualquer ocasião. Veja a sua marca ganhar vida através de um artigo único. Ideal para campanhas promocionais, eventos corporativos, Feiras e data comemorativas como outubro rosa, dia das mulheres, dia das mães. Dimensões: sacola:350 mm de largura por 350 de altura e 200 mm de fole Alças:500 mm Formas de personalização: A Sacola Arasta, pode ser personalizada em serigrafia têxtil. Área de personalização frente: 250 mm x 200 mm. Área de personalização verso: 250 mm x 200 mm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203027
Produto Sacolas
Material TNT
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.