Bolsa Térmica 33 litros 04334

Bolsa térmica, 33 litros, armação em alumínio removível. Disponível nas cores azul, vermelha, preta e cinza.
Código: 213564
OU

Descrição

Bolsa térmica confeccionada em poliéster com capacidade para 33 litros, possui revestimento térmico com costura soldada, resistente a vazamentos. A bolsa térmica 04334 possui armação de transporte removível em alumínio com alça flexível emborrachada.
A Bolsa térmica personalizada é o presente indicado para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para atitudes saudáveis e campanhas de conscientização como outubro rosa e novembro azul.
Dimensões:
Altura: 29,0 cm; Largura: 44,0 cm; Profundidade: 26,0 cm
Peso aproximado: 678 g
Formas de personalização:
A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer.
Área de personalização: 20,0 cm x 36,0 cm.
*imagens ilustrativas.
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Bolsa térmica confeccionada em poliéster com capacidade para 33 litros, possui revestimento térmico com costura soldada, resistente a vazamentos. A bolsa térmica 04334 possui armação de transporte removível em alumínio com alça flexível emborrachada. A Bolsa térmica personalizada é o presente indicado para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para atitudes saudáveis e campanhas de conscientização como outubro rosa e novembro azul. Dimensões: Altura: 29,0 cm; Largura: 44,0 cm; Profundidade: 26,0 cm Peso aproximado: 678 g Formas de personalização: A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer. Área de personalização: 20,0 cm x 36,0 cm. *imagens ilustrativas. *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213564
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.