Garrafa de Vidro 330ml 05055

Garrafa de vidro 330ml personalizada. Possui tampa plástica com anel de vedação e alça de transporte em algodão. Disponível nas cores amarela, rosa, verde água e verde claro.
Código: 213464
OU

Descrição

Garrafa de vidro 330ml personalizada. Possui tampa plástica com anel de vedação e alça de transporte confeccionada em cordão de algodão. Disponível nas cores amarela, rosa, verde água e verde claro.
As garrafas de vidro são brindes reutilizáveis, duráveis e fáceis de limpar. Ideais para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, brindes em academias, em campanhas de conscientização, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários e muito mais.


Dimensões da garrafa:
Altura: 21,0 cm; Diâmetro: 5,5 cm e Circunferência: 17,3 cm
Capacidade:330 ml
Peso aproximado: 215 g

Formas de personalização:
A garrafa térmica de vidro pode ser personalizada em Silk Screen.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 14,0 cm vertical

Descrição

Detalhes

Garrafa de vidro 330ml personalizada. Possui tampa plástica com anel de vedação e alça de transporte confeccionada em cordão de algodão. Disponível nas cores amarela, rosa, verde água e verde claro. As garrafas de vidro são brindes reutilizáveis, duráveis e fáceis de limpar. Ideais para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, brindes em academias, em campanhas de conscientização, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura: 21,0 cm; Diâmetro: 5,5 cm e Circunferência: 17,3 cm Capacidade:330 ml Peso aproximado: 215 g Formas de personalização: A garrafa térmica de vidro pode ser personalizada em Silk Screen. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 14,0 cm vertical

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213464
Produto Garrafas
Material Vidro
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.