Squeeze ecológico Vidro 500 ml Lillard 94770

Garrafa Squeeze personalizado tipo garrafa Lillard é confeccionado em vidro Borosilicato com tampa em bambu. Disponível nas cores verde, azul royal, vermelho, preto e branco.
Código: 213285
OU

Descrição

O squeeze tipo garrafa Lillard é confeccionado em vidro Borosilicato fosco com tampa em bambu e possui capacidade de até 500 ml . Disponível nas cores verde, azul royal, vermelho, preto e branco.
O Vidro Borossilicato: é um vidro muito mais resistente que o vidro convencional, dá ainda mais durabilidade ao seu squeeze e além disso, suporta melhor temperaturas.
O squeeze de vidro é ideal para presentear clientes e colaboradores. Personalize a sua logomarca e garanta o sucesso da sua empresa.

Dimensões: Diametro:6,5 cm x Altura: 19,0 cm
capacidade de até 500 ml

Formas de personalização:
A garrafa tipo squeeze, pode ser personalizada em Silk Screen, gravação laser ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 12cm vertical .

Descrição

Detalhes

O squeeze tipo garrafa Lillard é confeccionado em vidro Borosilicato fosco com tampa em bambu e possui capacidade de até 500 ml . Disponível nas cores verde, azul royal, vermelho, preto e branco. O Vidro Borossilicato: é um vidro muito mais resistente que o vidro convencional, dá ainda mais durabilidade ao seu squeeze e além disso, suporta melhor temperaturas. O squeeze de vidro é ideal para presentear clientes e colaboradores. Personalize a sua logomarca e garanta o sucesso da sua empresa. Dimensões: Diametro:6,5 cm x Altura: 19,0 cm capacidade de até 500 ml Formas de personalização: A garrafa tipo squeeze, pode ser personalizada em Silk Screen, gravação laser ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 12cm vertical .

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213285
Produto Squeezes
Material Vidro
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.