Garrafa Térmica 1200ml 05063

Garrafa térmica personalizada 1200 ml, confeccionada em inox, possui parede dupla, tampa boca larga com alça de transporte móvel, bico tipo cantil com tampa. Pode ser utilizada com líquidos quentes e frios. Disponível nas cores verde, preta, azul, inox, alaranjada e vermelha.
Código: 213467
OU

Descrição

Garrafa térmica inox com parede dupla livre de BPA, capacidade de 1,2 litros. Tampa tipo boca larga com alça de transporte acoplada a tampa e tampa secundária tipo cantil com bico. Pode ser utilizada com líquidos quentes e frios e está disponível nas cores verde, preta, azul, inox, alaranjada e vermelha.
Bonita e, com grande capacidade, a garrafa 05063 é o brinde ideal para academias, práticas esportivas e também para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas e festas de fim de ano, eventos de CIPA e SIPAT.

Dimensões da garrafa:
Altura: 30,0 cm; Largura: 9,6 cm e Circunferência: 28,4 cm
Capacidade:1200 ml
Peso aproximado: 471 g

Formas de personalização:
A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 21,5 cm vertical (para gravação a laser).
Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 21,5 cm vertical (impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica inox com parede dupla livre de BPA, capacidade de 1,2 litros. Tampa tipo boca larga com alça de transporte acoplada a tampa e tampa secundária tipo cantil com bico. Pode ser utilizada com líquidos quentes e frios e está disponível nas cores verde, preta, azul, inox, alaranjada e vermelha. Bonita e, com grande capacidade, a garrafa 05063 é o brinde ideal para academias, práticas esportivas e também para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas e festas de fim de ano, eventos de CIPA e SIPAT. Dimensões da garrafa: Altura: 30,0 cm; Largura: 9,6 cm e Circunferência: 28,4 cm Capacidade:1200 ml Peso aproximado: 471 g Formas de personalização: A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 21,5 cm vertical (para gravação a laser). Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 21,5 cm vertical (impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213467
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.