Garrafa Térmica inox 1000ML 18678

Garrafa térmica personalizada, confeccionada em inox, possui parede dupla, tampa copo, alça de transporte móvel, tampa rosqueável com anel de vedação. Pode ser utilizada com líquidos quentes e frios, e está disponível nas cores azul, preta ,verde, vermelha, branca e cor de rosa (lisa).
Código: 213460
OU

Descrição

Garrafa térmica de aço inox de parede dupla, 1000 ml de capacidade, possui isolamento a vácuo que mantém suas bebidas quentes, ou frias, por mais tempo. Possui tampa copo em inox e plástico resistente; Alça de transporte lateral em plástico resistente, tampa rosqueável com anel de silicone para evitar vazamento de líquidos, base inferior em aço inox. Disponível nas cores azul, preta ,verde, vermelha, branca e cor de rosa (lisa).
A garrafa térmica é um presente elegante e durável. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais.

Dimensões da garrafa:
Altura : 30,0 cm ; Largura de 11,5 cm e Circunferência: 29,2 cm
Capacidade:1000 ml
Peso aproximado: 606 g

Formas de personalização:
A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 17,0cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 17,0cm

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica de aço inox de parede dupla, 1000 ml de capacidade, possui isolamento a vácuo que mantém suas bebidas quentes, ou frias, por mais tempo. Possui tampa copo em inox e plástico resistente; Alça de transporte lateral em plástico resistente, tampa rosqueável com anel de silicone para evitar vazamento de líquidos, base inferior em aço inox. Disponível nas cores azul, preta ,verde, vermelha, branca e cor de rosa (lisa). A garrafa térmica é um presente elegante e durável. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura : 30,0 cm ; Largura de 11,5 cm e Circunferência: 29,2 cm Capacidade:1000 ml Peso aproximado: 606 g Formas de personalização: A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 17,0cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 17,0cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213460
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.