GARRAFA METAL 750ML 18638

Garrafa 750ml personalizada para brindes, Produzida em alumínio possui tampa rosqueável com alça para transporte. Disponível nas cores azul, verde escuro, verde limão, preta, alaranjada, alaranjada clara, salmão, cinza e rosa.
Código: 203196
OU

Descrição

Garrafa metal personalizada. Possui tampa rosqueável com alça para transporte e base em alumínio com pintura fosca . A Garrafa e tem capacidade para 750ml.
Com grande área para logomarca, a garrafa 18638 é uma excelente opção em brindes personalizados e para campanhas promocionais.
As garrafas personalizadas são os brindes ideais para divulgar a logomarca da sua preferência de uma forma sofisticada, duradoura e de qualidade.

Dimensões da garrafa: 24,5 cm de altura com diâmetro de 8,5cm.

Capacidade:750ml

Formas de personalização:
A garrafa metal pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa metal personalizada. Possui tampa rosqueável com alça para transporte e base em alumínio com pintura fosca . A Garrafa e tem capacidade para 750ml. Com grande área para logomarca, a garrafa 18638 é uma excelente opção em brindes personalizados e para campanhas promocionais. As garrafas personalizadas são os brindes ideais para divulgar a logomarca da sua preferência de uma forma sofisticada, duradoura e de qualidade. Dimensões da garrafa: 24,5 cm de altura com diâmetro de 8,5cm. Capacidade:750ml Formas de personalização: A garrafa metal pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203196
Produto Garrafas
Material Alumínio
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.