GARRAFA INOX 650ML 18637

Garrafa 650ml em inox com tampa rosqueável com alça para transporte personalizada para brindes. Disponível nas cores branca, azul, vermelha, roxa e chumbo.
Código: 213195
OU

Descrição

Garrafa inox personalizada. Possui tampa rosqueável com alça para transporte e base em aço inox . A Garrafa e tem capacidade para 650ml.
Com grande área para logomarca, a garrafa 18637 é uma excelente opção em brindes personalizados e para campanhas promocionais.
As garrafas personalizadas são os brindes ideais para divulgar a logomarca da sua preferência de uma forma sofisticada, duradoura e de qualidade.

Dimensões da garrafa: 23,6 cm de altura com diâmetro de 7,2cm.

Capacidade:650ml

Formas de personalização:
A garrafa metal pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa inox personalizada. Possui tampa rosqueável com alça para transporte e base em aço inox . A Garrafa e tem capacidade para 650ml. Com grande área para logomarca, a garrafa 18637 é uma excelente opção em brindes personalizados e para campanhas promocionais. As garrafas personalizadas são os brindes ideais para divulgar a logomarca da sua preferência de uma forma sofisticada, duradoura e de qualidade. Dimensões da garrafa: 23,6 cm de altura com diâmetro de 7,2cm. Capacidade:650ml Formas de personalização: A garrafa metal pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213195
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.