Copo 350ml 03006T

Copo personalizado 350ml, livre de BPA, com parede dupla, alça de mão. Disponível nas cores azul, bege, salmão, rosa, roxo e verde.
Código: 213579
OU

Descrição

Copo 350ml livre BPA, produzido em polipropileno com parede dupla, possui parte externa com material translúcido, tampa rosqueável na cor do copo e alça de mão para transporte em nylon. Disponível nas cores azul, bege, salmão, rosa, roxo e verde.
O Copo Personalizado é um brinde bonito e versátil para o uso no dia a dia. Ideal para você presentear seus clientes e colaboradores..
Dimensões: 16,6 cm de altura com diâmetro de 7,8cm.
Circunferência : 22,2 cm
Peso aproximado: 90,0 g
Formas de personalização:
O Copo pode ser personalizado em Silk Screen, impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10,0 cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Copo 350ml livre BPA, produzido em polipropileno com parede dupla, possui parte externa com material translúcido, tampa rosqueável na cor do copo e alça de mão para transporte em nylon. Disponível nas cores azul, bege, salmão, rosa, roxo e verde. O Copo Personalizado é um brinde bonito e versátil para o uso no dia a dia. Ideal para você presentear seus clientes e colaboradores.. Dimensões: 16,6 cm de altura com diâmetro de 7,8cm. Circunferência : 22,2 cm Peso aproximado: 90,0 g Formas de personalização: O Copo pode ser personalizado em Silk Screen, impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10,0 cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213579
Produto Copos
Material Bambú
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.