Copo Ecológico fibra de bambu Tisana 94636

Copo ecológico personalizado Tisana , com capacidade para 450ml produzido em fibra de bambu e PP, possui tampa para viagem.
Código: 201863
OU

Descrição

Copo ecológico com capacidade para 450ml produzido em fibra de bambu e PP, possui tampa para viagem.
Os copos ecológicos personalizados são o brinde ideal para presentear quem você desejar nas mais diversas ocasiões como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, campanhas de conscientização ecológicas e sustentáveis, distribuição em empresas como forma de diminuir os descartáveis e é uma ótima opção para carregar em viagens.

Dimensões:
Diâmetro: 93mm ; altura:134 mm; capacidade:450 ml

Formas de personalização:
O Copo ecológico Tisana pode ser personalizado em tampografia, uv ou silk screen .

Descrição

Detalhes

Copo ecológico com capacidade para 450ml produzido em fibra de bambu e PP, possui tampa para viagem. Os copos ecológicos personalizados são o brinde ideal para presentear quem você desejar nas mais diversas ocasiões como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, campanhas de conscientização ecológicas e sustentáveis, distribuição em empresas como forma de diminuir os descartáveis e é uma ótima opção para carregar em viagens. Dimensões: Diâmetro: 93mm ; altura:134 mm; capacidade:450 ml Formas de personalização: O Copo ecológico Tisana pode ser personalizado em tampografia, uv ou silk screen .

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201863
Produto Copos
Material Eco
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.