Copo Inox Térmico Multiuso 03832

Copo inox térmico multiuso, porta lata, porta long neck com abridor de garrafas, personalizado para brindes. Disponível nas cores azul, claro, azul, escuro, branco, preto e vermelho.
Código: 213577
OU

Descrição

Copo multiuso térmico confeccionado em inox e plástico, possui várias opções de uso, pode ser usado como copo, como porta long neck ou porta latas, possui abridor de garrafas na parte superior. O copo tem acabamento tipo mate e está disponível nas cores azul claro, azul escuro, branco preto e vermelho.
O copo personalizado é um presente útil e chamativo. Ideal para brindes de verão, eventos de premiação, campanhas de CIPA E SIPAT, eventos de final de ano, eventos esportivos, campanhas de novembro azul, dia dos pais.
Dimensões do copo:
com formato para lata: 12,7 cm de altura com diâmetro de 8,0cm.
com formato para long neck: 25,8 cm de altura com diâmetro de 8,0cm.
Circunferência : 24,8 cm
Peso aproximado: 300,0 g
Formas de personalização:
O Copo pode ser personalizado em Silk Screen, impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 8cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 8cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Copo multiuso térmico confeccionado em inox e plástico, possui várias opções de uso, pode ser usado como copo, como porta long neck ou porta latas, possui abridor de garrafas na parte superior. O copo tem acabamento tipo mate e está disponível nas cores azul claro, azul escuro, branco preto e vermelho. O copo personalizado é um presente útil e chamativo. Ideal para brindes de verão, eventos de premiação, campanhas de CIPA E SIPAT, eventos de final de ano, eventos esportivos, campanhas de novembro azul, dia dos pais. Dimensões do copo: com formato para lata: 12,7 cm de altura com diâmetro de 8,0cm. com formato para long neck: 25,8 cm de altura com diâmetro de 8,0cm. Circunferência : 24,8 cm Peso aproximado: 300,0 g Formas de personalização: O Copo pode ser personalizado em Silk Screen, impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 8cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 8cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213577
Produto Copos
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.