Copo inox 470ml PHELPS 94772

Copo de viagem em aço inox parede dupla isolada a vácuo, capacidade de 470 ml personalizado para brindes. Disponível, nas cores branca, preta, azul e cinza escuro.
Código: 213304
OU

Descrição

Copo em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, parede interna revestida de cobre, tampa de viagem com bocal e com vedante de silicone para proteção extra. pode ser utilizado com líquidos quentes e frios.
O copo Phelps Tem capacidade até 470 ml e Contém revestimento em pó que lhe confere mais durabilidade e resistência. Disponível, nas cores branca, preta, azul e cinza escuro.
O copo personalizado é um presente moderno, elegante, útil e bonito. Ideal para presentes de boas vindas, eventos de premiação, campanhas de CIPA E SIPAT, eventos com preocupação ambiental, eventos esportivos, campanhas de conscientização como outubro rosa e novembro azul.

Dimensões do copo: 15,0 cm de altura com diâmetro de 9,0cm.
Capacidade:470ml

Formas de personalização:
O Copo pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Copo em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, parede interna revestida de cobre, tampa de viagem com bocal e com vedante de silicone para proteção extra. pode ser utilizado com líquidos quentes e frios. O copo Phelps Tem capacidade até 470 ml e Contém revestimento em pó que lhe confere mais durabilidade e resistência. Disponível, nas cores branca, preta, azul e cinza escuro. O copo personalizado é um presente moderno, elegante, útil e bonito. Ideal para presentes de boas vindas, eventos de premiação, campanhas de CIPA E SIPAT, eventos com preocupação ambiental, eventos esportivos, campanhas de conscientização como outubro rosa e novembro azul. Dimensões do copo: 15,0 cm de altura com diâmetro de 9,0cm. Capacidade:470ml Formas de personalização: O Copo pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213304
Produto Copos
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.