Caderneta A5 Capa em couro sintético 14728P

Caderneta personalizada A5 com capa dura couro sintético, elástico de fechamento, marcador de paginas em cetim e miolo pautado. Disponível nas cores preta, azul, cinza, roxa, verde, vermelha e branca.
Código: 213510
OU

Descrição

Caderneta com capa dura confeccionada em couro sintético. Possui aproximadamente 80 páginas pautadas, elástico de fechamento e fita para marcar páginas. Disponível nas cores preta, azul, cinza, roxa, verde, vermelha e branca.
A caderneta é o brinde ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de cipa e sipat.

Dimensões:
Altura 21,0 cm; largura 14,0 cm e espessura 1,5 cm
Contém 80 folhas pautadas
Peso aproximado: 265 g

Personalização:
A caderneta pode ser personalizada na capa com impressão digital UV ou Silk Screen.
Área de personalização: 13,0 cm no sentido horizontal e até 20,0 cm no sentido vertical.

Descrição

Detalhes

Caderneta com capa dura confeccionada em couro sintético. Possui aproximadamente 80 páginas pautadas, elástico de fechamento e fita para marcar páginas. Disponível nas cores preta, azul, cinza, roxa, verde, vermelha e branca. A caderneta é o brinde ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de cipa e sipat. Dimensões: Altura 21,0 cm; largura 14,0 cm e espessura 1,5 cm Contém 80 folhas pautadas Peso aproximado: 265 g Personalização: A caderneta pode ser personalizada na capa com impressão digital UV ou Silk Screen. Área de personalização: 13,0 cm no sentido horizontal e até 20,0 cm no sentido vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213510
Produto Não
Material Emborrachado
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.