Caderno Eco Capa Dura Rock 93419

Caderno ecológico capa dura com a capa revestida papel Kraft personalizável para brindes .
Código: 202971
OU

Descrição

Caderno ecológico capa dura com a capa revestida papel Kraft personalizável para brindes .
Possui cantos retos e Suporte magnético para canetas metálicas ( caneta não inclusa)
Contém 70 folhas não pautadas papel pedra de 120 g/m²
Dimensões do caderno 130 x 180 milímetros (Formato B6)

Personalização:
pode ser personalizado em UV ,Silk Screen ou tampografia.

Área de personalização: 70x160 milímetros

Papel Pedra:
O papel pedra é um papel que não é feito a partir de sua matéria-prima comum, a madeira, e sim de algo inusitado: pedra. Mais especificamente, esse papel é feito de carbonato de cálcio, um subproduto de calcário (rochas sedimentares). Chamado de Repap (“paper” de trás para frente), esse carbonato é recuperado de pedreiras e dos desperdícios das indústrias de construção.
Por conta da sua matéria-prima ser a pedra, o papel dispensa o uso de petróleo, a derrubada de árvores, o desperdício de água, emite menos gás carbônico no processo de produção, além de não conter nenhum tipo de ácido ou cloro.

Descrição

Detalhes

Caderno ecológico capa dura com a capa revestida papel Kraft personalizável para brindes . Possui cantos retos e Suporte magnético para canetas metálicas ( caneta não inclusa) Contém 70 folhas não pautadas papel pedra de 120 g/m² Dimensões do caderno 130 x 180 milímetros (Formato B6) Personalização: pode ser personalizado em UV ,Silk Screen ou tampografia. Área de personalização: 70x160 milímetros Papel Pedra: O papel pedra é um papel que não é feito a partir de sua matéria-prima comum, a madeira, e sim de algo inusitado: pedra. Mais especificamente, esse papel é feito de carbonato de cálcio, um subproduto de calcário (rochas sedimentares). Chamado de Repap (“paper” de trás para frente), esse carbonato é recuperado de pedreiras e dos desperdícios das indústrias de construção. Por conta da sua matéria-prima ser a pedra, o papel dispensa o uso de petróleo, a derrubada de árvores, o desperdício de água, emite menos gás carbônico no processo de produção, além de não conter nenhum tipo de ácido ou cloro.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 202971
Produto Não
Material Algodão
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.