Caderneta Emborrachada B6 05067

Caderneta personalizada B6 com capa dura emborrachada, elástico de fechamento, marcador de paginas em cetim e miolo em papel branco pautado. Disponível nas cores preta, azul, bege, alaranjada, roxa, verde, vermelha e branca.
Código: 213507
OU

Descrição

Caderneta confeccionada com capa dura recoberta em material sintético emborrachado. Possui aproximadamente 80 páginas pautadas na branca, elástico de fechamento e fita separadora marcadora de páginas. Disponível nas cores preta, azul, bege, alaranjada, roxa, verde, vermelha e branca.
É o brinde ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de cipa e sipat.

Dimensões:
Altura 17,7 cm e largura 12,5 cm
Contém 80 folhas pautadas de papel branco
Peso aproximado: 170 g

Personalização:
A caderneta pode ser personalizada na capa com impressão digital UV ou Silk Screen.
Área de personalização: 7,0 cm no sentido horizontal e até 13,0 cm no sentido vertical.

Descrição

Detalhes

Caderneta confeccionada com capa dura recoberta em material sintético emborrachado. Possui aproximadamente 80 páginas pautadas na branca, elástico de fechamento e fita separadora marcadora de páginas. Disponível nas cores preta, azul, bege, alaranjada, roxa, verde, vermelha e branca. É o brinde ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de cipa e sipat. Dimensões: Altura 17,7 cm e largura 12,5 cm Contém 80 folhas pautadas de papel branco Peso aproximado: 170 g Personalização: A caderneta pode ser personalizada na capa com impressão digital UV ou Silk Screen. Área de personalização: 7,0 cm no sentido horizontal e até 13,0 cm no sentido vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213507
Produto Não
Material Emborrachado
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.