Bolsa Térmica 5 Litros 06024

Bolsa térmica 5 litros, em oxford, fecho em Velcro e placa de gravação, personalizada para brindes. Disponível nas cores, verde, azul, cinza, preta, vermelha e cor de rosa.
Código: 213568
OU

Descrição

Bolsa térmica confeccionada em tecido oxford com capacidade de 5 litros, com fechamento em Velcro, possui alças de mãos e plaquinha personalizável fixa. Disponível nas cores, verde, azul, cinza, preta, vermelha e cor de rosa.
A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. O brinde promocional ideal para divulgar a sua marca com excelência e qualidade.
Dimensões:
Altura: 17,0 cm; Largura: 22,0 cm; Profundidade: 14,0 cm
Peso aproximado: 126 g
Formas de personalização:
A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer.
Área de personalização: 1,4 cm x 4,5 cm.
*imagens ilustrativas.
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Bolsa térmica confeccionada em tecido oxford com capacidade de 5 litros, com fechamento em Velcro, possui alças de mãos e plaquinha personalizável fixa. Disponível nas cores, verde, azul, cinza, preta, vermelha e cor de rosa. A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. O brinde promocional ideal para divulgar a sua marca com excelência e qualidade. Dimensões: Altura: 17,0 cm; Largura: 22,0 cm; Profundidade: 14,0 cm Peso aproximado: 126 g Formas de personalização: A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer. Área de personalização: 1,4 cm x 4,5 cm. *imagens ilustrativas. *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213568
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.