Squeeze com Infusor 700ml 13764B

Squeeze plástico 700ml com infusor personalizável para brindes
Código: 200798
OU

Descrição

Garrafa plástica com infusor para infusão a frio (cold brew infusion). Possui tampa rosqueável, filtro interno para frutas e tampa com alça de transporte embutida.
Com grande área para logomarca, a garrafa Squeeze Personalizada 13764 é o brinde ideal feiras e eventos promocionais, pois consegue associar a sua marca a práticas esportivas e de bem-estar.
Produzido em material resistente, está disponível nas cores verde, verde claro, azul claro, azul, vermelha, alaranjada e preta.
Dimensões squeeze: 25cm de altura com diâmetro de 7cm.
Formas de personalização:
O squeeze personalizado 13764, pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada : 3cm no sentido horizontal e até 12cm vertical (para impressão uv digital).
Área de personalização aproximada : 5 cm no sentido horizontal e até 12cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa plástica com infusor para infusão a frio (cold brew infusion). Possui tampa rosqueável, filtro interno para frutas e tampa com alça de transporte embutida. Com grande área para logomarca, a garrafa Squeeze Personalizada 13764 é o brinde ideal feiras e eventos promocionais, pois consegue associar a sua marca a práticas esportivas e de bem-estar. Produzido em material resistente, está disponível nas cores verde, verde claro, azul claro, azul, vermelha, alaranjada e preta. Dimensões squeeze: 25cm de altura com diâmetro de 7cm. Formas de personalização: O squeeze personalizado 13764, pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada : 3cm no sentido horizontal e até 12cm vertical (para impressão uv digital). Área de personalização aproximada : 5 cm no sentido horizontal e até 12cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200798
Produto Squeezes
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.