Porta Cartão Protetor RFID Franck 93331

Porta cartão personalizado com bloqueio de RFID modelo Franck. Produzido em em couro sintético, com capacidade para até 2 cartões e alça de dedo frontal ajustável. Disponível nas cores preta, azul e Branco.
Código: 203066
OU

Descrição

Porta cartão personalizado com tecnologia de bloqueio de RFID* Franck. Produzido em couro sintético com capacidade para 2 cartões e alça de dedo frontal ajustável, possui adesivo autocolante da marca 3M no verso. Disponível nas cores preta, azul e Branco.
Um brinde tecnológico moderno e atual que é Ideal para associar sua marca à segurança e qualidade. Os porta cartões são indicados para brindes em eventos corporativos, brindes personalizados e campanhas promocionais.
Os cartões bancários mais recentes e que possuem a tecnologia de pagamento por aproximação (RFID*) e que não estejam devidamente protegidos, podem ser acessados por leitores indesejados.
Garanta a segurança dos seus dados e evite desgaste ou outros danos aos seus cartões
*RFID significa Identificação por radiofrequência ou ("Radio-Frequency IDentification") é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.

Dimensões: Largura: 66 mm x Altura 102 mm x Profundidade 3 mm

Personalização:
O Porta cartão Franck pode ser personalizado com Tampografia ou impressão tipo UV.

Descrição

Detalhes

Porta cartão personalizado com tecnologia de bloqueio de RFID* Franck. Produzido em couro sintético com capacidade para 2 cartões e alça de dedo frontal ajustável, possui adesivo autocolante da marca 3M no verso. Disponível nas cores preta, azul e Branco. Um brinde tecnológico moderno e atual que é Ideal para associar sua marca à segurança e qualidade. Os porta cartões são indicados para brindes em eventos corporativos, brindes personalizados e campanhas promocionais. Os cartões bancários mais recentes e que possuem a tecnologia de pagamento por aproximação (RFID*) e que não estejam devidamente protegidos, podem ser acessados por leitores indesejados. Garanta a segurança dos seus dados e evite desgaste ou outros danos aos seus cartões *RFID significa Identificação por radiofrequência ou ("Radio-Frequency IDentification") é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID. Dimensões: Largura: 66 mm x Altura 102 mm x Profundidade 3 mm Personalização: O Porta cartão Franck pode ser personalizado com Tampografia ou impressão tipo UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203066
Produto Não
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.