Nécessaire Milly 92148

Nécessaire personalizado Milly, produzido em poliéster 600d com gancho para pendurar. Possui alça de mão, abertura por zíper, bolso interno superior em nylon, bolso de tela ambos com zíper e bolso inferior aberto de tela com 3 divisões. Disponível nas cores cinza e azul.
Código: 203031
OU

Descrição

Nécessaire personalizado produzido em poliéster 600d com gancho para pendurar. Possui alça de mão, abertura por zíper, bolso interno superior em nylon, bolso de tela ambos com zíper e bolso inferior aberto de tela com 3 divisões. Disponível nas cores cinza e azul.
O nécessaire é o brinde ideal para presentear em datas comemorativas, eventos, congressos, feiras e muito mais.

Dimensões:
Largura: 250 mm, altura: 180 mm e espessura: 105 mm

Formas de personalização:
O nécessaire Milly pode ser personalizado com Transfer.

Descrição

Detalhes

Nécessaire personalizado produzido em poliéster 600d com gancho para pendurar. Possui alça de mão, abertura por zíper, bolso interno superior em nylon, bolso de tela ambos com zíper e bolso inferior aberto de tela com 3 divisões. Disponível nas cores cinza e azul. O nécessaire é o brinde ideal para presentear em datas comemorativas, eventos, congressos, feiras e muito mais. Dimensões: Largura: 250 mm, altura: 180 mm e espessura: 105 mm Formas de personalização: O nécessaire Milly pode ser personalizado com Transfer.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203031
Produto Diversos
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.