Nécessaire Organizador 18686

Nécessaire organizador personalizado confeccionado em poliéster, com a parte da frente em tela para visualização, possui fechamento externo com zíper e bolso interno também com zíper. o zíper externo possui um botão de fechamento que serve para pendurar a necessaire. Disponível nas cores azul, bege, preta, cinza, rosa e verde água.
Código: 213491
OU

Descrição

Nécessaire organizador confeccionado em poliéster, com a parte da frente em tela para visualização, possui fechamento externo com zíper e bolso interno também com zíper. o zíper externo possui um botão de fechamento que serve para pendurar a necessaire. Disponível nas cores azul, bege, preta, cinza, rosa e verde água.
O necessaire organizador, é muito útil no dia a dia e também em viagens, é uma excelente opção em brindes personalizados, para brindes em datas comemorativas como dia das mães, dia internacional das mulheres, conscientização de outubro rosa e muito mais.

Dimensões:
Altura 16,0 cm; comprimento: 26 cm e 7,5 cm de espessura.
Peso aproximado: 53 g

Personalização:
A necessaire organizadora pode ser personalizada na capa em UV ou Silk Screen.
Área de personalização: 20 cm no sentido horizontal e até 2,5 cm no sentido vertical

*imagem ilustrativa
*Os objetos internos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Nécessaire organizador confeccionado em poliéster, com a parte da frente em tela para visualização, possui fechamento externo com zíper e bolso interno também com zíper. o zíper externo possui um botão de fechamento que serve para pendurar a necessaire. Disponível nas cores azul, bege, preta, cinza, rosa e verde água. O necessaire organizador, é muito útil no dia a dia e também em viagens, é uma excelente opção em brindes personalizados, para brindes em datas comemorativas como dia das mães, dia internacional das mulheres, conscientização de outubro rosa e muito mais. Dimensões: Altura 16,0 cm; comprimento: 26 cm e 7,5 cm de espessura. Peso aproximado: 53 g Personalização: A necessaire organizadora pode ser personalizada na capa em UV ou Silk Screen. Área de personalização: 20 cm no sentido horizontal e até 2,5 cm no sentido vertical *imagem ilustrativa *Os objetos internos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213491
Produto Diversos
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.