Mouse Pad Ergonômico 01810

Mouse pad ergonômico personalizado. Disponível nas cores azul escuro, azul claro, vermelha, preta, verde, amarela, roxa e cinza.
Código: 203176
OU

Descrição

Mouse Pad ergonômico personalizado com base emborrachada revestida com manta especial em tecido semi lycra com e apoio ergonômico em espuma especial. Parte inferior revestida com borracha de silicone antiderrapante.
Disponível nas cores azul escuro, azul claro, vermelha, preta, verde, amarela, roxa e cinza.
O mouse pad 01810 personalizado é indicado para quem utiliza o computador por diversas horas, este mouse pad conta com apoio para o punho, auxiliando a diminuir o stress muscular e as lesões provocadas por movimentos repetitivos (L.E.R).
Com grande área para logomarca, o Mouse pad personalizado 01810 é uma excelente opção para divulgar sua empresa em eventos corporativos e campanhas promocionais.

Dimensões: 19,1 cm x 23,4 cm x 0,3 cm.

Formas de personalização:
Mouse pad 01810 pode ser personalizado em transfer tampografia ou Silk Screen.
Área de personalização aproximada: 13,7 cm no sentido horizontal e até 8,4 cm no sentido vertical.

Descrição

Detalhes

Mouse Pad ergonômico personalizado com base emborrachada revestida com manta especial em tecido semi lycra com e apoio ergonômico em espuma especial. Parte inferior revestida com borracha de silicone antiderrapante. Disponível nas cores azul escuro, azul claro, vermelha, preta, verde, amarela, roxa e cinza. O mouse pad 01810 personalizado é indicado para quem utiliza o computador por diversas horas, este mouse pad conta com apoio para o punho, auxiliando a diminuir o stress muscular e as lesões provocadas por movimentos repetitivos (L.E.R). Com grande área para logomarca, o Mouse pad personalizado 01810 é uma excelente opção para divulgar sua empresa em eventos corporativos e campanhas promocionais. Dimensões: 19,1 cm x 23,4 cm x 0,3 cm. Formas de personalização: Mouse pad 01810 pode ser personalizado em transfer tampografia ou Silk Screen. Área de personalização aproximada: 13,7 cm no sentido horizontal e até 8,4 cm no sentido vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203176
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.