Mochila Térmica 04046

Mochila Térmica personalizada para brindes. Disponível nas cores cinza, azul e preto.
Código: 203105
OU

Descrição

Mochila térmica personalizada com capacidade até 15 litros. Contém compartimento principal de grande capacidade com revestimento térmico aluminizado. Bolso frontal com zíper e dois bolsos laterais em malha telada, alça de mão em nylon e alças para as costas ajustáveis com revestimento almofadado. Disponível nas cores cinza, azul e preto.
a Mochila térmica é uma excelente opção para divulgar sua empresa em eventos corporativos, brindes personalizados e campanhas promocionais.

Dimensões da mochila: 38cm de altura x 29m de largura x 15cm de profundidade.
capacidade: até 15 litros.

Formas de personalização:
A mochila térmica 04046 , pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV.
Área de personalização frente: 8 cm x 12 cm.

Descrição

Detalhes

Mochila térmica personalizada com capacidade até 15 litros. Contém compartimento principal de grande capacidade com revestimento térmico aluminizado. Bolso frontal com zíper e dois bolsos laterais em malha telada, alça de mão em nylon e alças para as costas ajustáveis com revestimento almofadado. Disponível nas cores cinza, azul e preto. a Mochila térmica é uma excelente opção para divulgar sua empresa em eventos corporativos, brindes personalizados e campanhas promocionais. Dimensões da mochila: 38cm de altura x 29m de largura x 15cm de profundidade. capacidade: até 15 litros. Formas de personalização: A mochila térmica 04046 , pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV. Área de personalização frente: 8 cm x 12 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203105
Produto Mochilas
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.