Mochila para Notebook Bangkok 92636

Mochila para notebook personalizada Bangkok. Compartimento para notebook até 15.6''. Bolso frontal com zíper. Dois bolsos laterais em tela. Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. Disponível nas cores azul, vermelha, cinza claro e cinza escuro.
Código: 203085
OU

Descrição

Mochila para notebook produzida em poliéster 600D de alta densidade e poliéster 600D impermeável. Amplo espaço interno com compartimento almofadado para notebook até 15.6''. Possui bolso frontal com zíper, dois bolsos laterais em malha telada Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas.
A mochila de notebook personalizada Bangkok é o brinde indicado como presente de integração para novos funcionários, para eventos esportivos brindes promocionais e eventos corporativos.

Dimensões da mochila: 40cm de altura x 28cm de largura x 11cm de profundidade.

Formas de personalização:
A mochila de notebook personalizada Bangkok, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV.
Área de personalização frente: 12 cm x 15 cm.


Descrição

Detalhes

Mochila para notebook produzida em poliéster 600D de alta densidade e poliéster 600D impermeável. Amplo espaço interno com compartimento almofadado para notebook até 15.6''. Possui bolso frontal com zíper, dois bolsos laterais em malha telada Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. A mochila de notebook personalizada Bangkok é o brinde indicado como presente de integração para novos funcionários, para eventos esportivos brindes promocionais e eventos corporativos. Dimensões da mochila: 40cm de altura x 28cm de largura x 11cm de profundidade. Formas de personalização: A mochila de notebook personalizada Bangkok, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV. Área de personalização frente: 12 cm x 15 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203085
Produto Mochilas
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.