Mini Umidificador com LED 14738

Mini Umidificador de ambientes com LED personalizado para brindes. Disponível nas cores simuladas de cerejeira e mogno.
Código: 213542
OU

Descrição

Mini umidificador de ambientes ultrassônico com LED. Confeccionado em plástico resistente revestido por adesivo simulando padrão de madeiras. Acompanha filtro de algodão e um cabo USB. O umidificador possui capacidade para 130 ml de água e funciona somente com o cabo USB conectado a um meio de alimentação de energia.
Obs: para melhor durabilidade e conservação do produto é recomendável utilizar água filtrada e não recomendamos o uso de essências!
O mini umidificador personalizado é um brinde bonito e elegante. Ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização e muito mais.

Dimensões: 10,0 cm de altura x 10,0 cm de largura e 30,8 cm de circunferência .
Peso aproximado: 126 g.

Formas de personalização:
O Umidificador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 3,0 cm vertical
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Mini umidificador de ambientes ultrassônico com LED. Confeccionado em plástico resistente revestido por adesivo simulando padrão de madeiras. Acompanha filtro de algodão e um cabo USB. O umidificador possui capacidade para 130 ml de água e funciona somente com o cabo USB conectado a um meio de alimentação de energia. Obs: para melhor durabilidade e conservação do produto é recomendável utilizar água filtrada e não recomendamos o uso de essências! O mini umidificador personalizado é um brinde bonito e elegante. Ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização e muito mais. Dimensões: 10,0 cm de altura x 10,0 cm de largura e 30,8 cm de circunferência . Peso aproximado: 126 g. Formas de personalização: O Umidificador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 3,0 cm vertical *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213542
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.