Lanterna Kit Ferramenta 15 Peças LF0200

Lanterna LED com Kit Ferramentas 15 peças personalizada para brindes. Disponível na cor preta.
Código: 213262
OU

Descrição

Lanterna led com Kit ferramentas contendo 15 peças. Composto por estojo em material plástico resistente em forma de lanterna vintage, possui Mini chave de fenda, Mini chave philips, Cabo emborrachado para encaixe de ponta de chave de fenda e chave philips, 3 pontas de chave de fenda, 2 pontas de chave philips, 2 chaves hexagonais em L, 2 soquetes de chave hexagonal, Trena de 1 metro, Estilete e Extensor para soquete de chave hexagonal.
Lanterna LED com Kit Ferramentas personalizada é um presente funcional e muito útil. Ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul.

Dimensões: 25,5cm de altura x 10,00cm de diâmetro e cm x29,00cm de circunferência .
Peso aproximado: 537g.

Formas de personalização:
a lanterna com kit ferramentas pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 7cm no sentido horizontal e até 12cm vertical

Descrição

Detalhes

Lanterna led com Kit ferramentas contendo 15 peças. Composto por estojo em material plástico resistente em forma de lanterna vintage, possui Mini chave de fenda, Mini chave philips, Cabo emborrachado para encaixe de ponta de chave de fenda e chave philips, 3 pontas de chave de fenda, 2 pontas de chave philips, 2 chaves hexagonais em L, 2 soquetes de chave hexagonal, Trena de 1 metro, Estilete e Extensor para soquete de chave hexagonal. Lanterna LED com Kit Ferramentas personalizada é um presente funcional e muito útil. Ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul. Dimensões: 25,5cm de altura x 10,00cm de diâmetro e cm x29,00cm de circunferência . Peso aproximado: 537g. Formas de personalização: a lanterna com kit ferramentas pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 7cm no sentido horizontal e até 12cm vertical

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213262
Produto Kits
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.