Kit queijo 4 peças Bambu 18620

kit de queijos personalizado, produzido em bambu, possui uma base de acomodação, faca com ponta, faca reta, garfo e espátula.
Código: 213240
OU

Descrição

Kit queijo personalizado, produzido em bambu. composto por base de bambu magnética para acomodação dos utensílios, faca com ponta, faca reta, garfo e espátula.
O kit queijo personalizado é um presente gourmet para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, campanhas de cipa , eventos gastronômicos, conveções e muito mais.

Dimensões: 14,9 cm x 7,5cm x 7,5 cm.

Formas de personalização:
O kit queijos pode ser personalizado a laser ou Silk Screen .
Área de personalização aproximada:
Base: 5,00 cm no sentido horizontal e até 2,50 cm no sentido vertical.
Objetos: 2,00 cm no sentido horizontal e até 2,00 cm no sentido vertical.

Descrição

Detalhes

Kit queijo personalizado, produzido em bambu. composto por base de bambu magnética para acomodação dos utensílios, faca com ponta, faca reta, garfo e espátula. O kit queijo personalizado é um presente gourmet para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, campanhas de cipa , eventos gastronômicos, conveções e muito mais. Dimensões: 14,9 cm x 7,5cm x 7,5 cm. Formas de personalização: O kit queijos pode ser personalizado a laser ou Silk Screen . Área de personalização aproximada: Base: 5,00 cm no sentido horizontal e até 2,50 cm no sentido vertical. Objetos: 2,00 cm no sentido horizontal e até 2,00 cm no sentido vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213240
Produto Diversos
Material Bambú
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.