Kit Manicure 6 peças 01361

Kit manicure 6 peças em estojo de couro sintético personalizado para brindes.
Código: 200900
OU

Descrição

Kit manicure 6 peças em estojo de couro sintético. Possui: lixa, pinça, empurrador de cutícula, cortador de cutícula, tesoura e cortador de unha. Disponível com estojo na cor preta.
O kit manicure com estojo é um presente prático, durável, elegante e de extrema utilidade em viagens, uma excelente opção para brindes femininos. Ideal para campanhas de conscientização como o Dia das mães, Dia da mulher e Outubro rosa.

Dimensões:
Altura 1,5 cm; Largura 6,2 cm; comprimento: 10,3 cm.
Peso aproximado: 105 g

Personalização:
O kit manicure personalizado no estojo com gravação digital UV; tampografia ou Silk Screen.
Área de personalização: 8,0 cm no comprimento e até 4,0 cm na largura.
*imagens ilustrativas

Descrição

Detalhes

Kit manicure 6 peças em estojo de couro sintético. Possui: lixa, pinça, empurrador de cutícula, cortador de cutícula, tesoura e cortador de unha. Disponível com estojo na cor preta. O kit manicure com estojo é um presente prático, durável, elegante e de extrema utilidade em viagens, uma excelente opção para brindes femininos. Ideal para campanhas de conscientização como o Dia das mães, Dia da mulher e Outubro rosa. Dimensões: Altura 1,5 cm; Largura 6,2 cm; comprimento: 10,3 cm. Peso aproximado: 105 g Personalização: O kit manicure personalizado no estojo com gravação digital UV; tampografia ou Silk Screen. Área de personalização: 8,0 cm no comprimento e até 4,0 cm na largura. *imagens ilustrativas

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200900
Produto Kits
Material Sintético
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.