Kit Lixas de unhas Euna 94852

Kit de 4 lixas de unha modelo Euna, personalizável para brindes, composto com duas lixas abrasivas e duas lixas polidoras, disponível nas cores branca, rosa e preta.
Código: 201024
OU

Descrição

Kit de lixas de unha modelo Euna, desenvolvido em material de alta qualidade é composto com duas lixas abrasivas e duas lixas polidoras, está disponível nas cores branca, rosa e preta.
O kit de mini lixas é o brinde ideal para presentear em datas comemorativas como dia das mães e dia da mulher, eventos de conscientização como outubro rosa ou eventos promocionais da sua empresa. Divulgue a logomarca da sua preferência com excelência e qualidade.

Dimensões do kit Euna : 22 x 65 x 17 mm

Formas de personalização:

Ao kit de 4 lixas de unha Euna pode ser personalizado com silk screen, tampografia, ou impressão UV.
Área de personalização: 15 mm x 35 mm.

Descrição

Detalhes

Kit de lixas de unha modelo Euna, desenvolvido em material de alta qualidade é composto com duas lixas abrasivas e duas lixas polidoras, está disponível nas cores branca, rosa e preta. O kit de mini lixas é o brinde ideal para presentear em datas comemorativas como dia das mães e dia da mulher, eventos de conscientização como outubro rosa ou eventos promocionais da sua empresa. Divulgue a logomarca da sua preferência com excelência e qualidade. Dimensões do kit Euna : 22 x 65 x 17 mm Formas de personalização: Ao kit de 4 lixas de unha Euna pode ser personalizado com silk screen, tampografia, ou impressão UV. Área de personalização: 15 mm x 35 mm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201024
Produto Kits
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 5 a 10 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.