Kit Ferramentas 8 Peças 05081

Kit Ferramentas 8 peças personalizado para brindes. Disponível na cor preta.
Código: 213538
OU

Descrição

Kit ferramenta 8 peças com estojo confeccionado polietileno resistente, possui trava de segurança. Internamente o kit ferramentas é composto por chave Philips e chave de fenda com ponteira magnética, trena de 3 metros, chave teste, estilete, alicate, fita isolante e chave inglesa.
O Kit Ferramentas personalizado é um presente funcional e muito útil. Ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização do novembro azul.
Dimensões: 25,0 cm de altura x 16,5 cm de diâmetro e 6,9 cm de espessura .
Peso aproximado: 963 g.
Formas de personalização:
O kit ferramentas pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 7,0 cm no sentido horizontal e até 2,5 cm vertical
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Kit ferramenta 8 peças com estojo confeccionado polietileno resistente, possui trava de segurança. Internamente o kit ferramentas é composto por chave Philips e chave de fenda com ponteira magnética, trena de 3 metros, chave teste, estilete, alicate, fita isolante e chave inglesa. O Kit Ferramentas personalizado é um presente funcional e muito útil. Ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização do novembro azul. Dimensões: 25,0 cm de altura x 16,5 cm de diâmetro e 6,9 cm de espessura . Peso aproximado: 963 g. Formas de personalização: O kit ferramentas pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 7,0 cm no sentido horizontal e até 2,5 cm vertical *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213538
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.