Garrafa Térmica inox 750ml 02790

Garrafa Térmica personalizada 750 ml parede dupla, tampa copo, bico direcionador, e alça de manuseio. Disponível nas cores azul, preta, verde e vermelha.
Código: 213455
OU

Descrição

Garrafa térmica personalizada confeccionada em aço inox com parede dupla. Possui tampa copo; alça de manuseio; tampa com bico direcionador e anel rosqueável para boca larga que facilita a limpeza e também a inserção de objetos maiores, como por exemplo gelo ou limão. A garrafa 02790 além de bonita é muito eficiente, pode ser utilizada com líquidos quentes e frio, está disponível nas cores azul, preta, verde e vermelha.
Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, campanhas de CIPA e Sipat, eventos gastronômicos, convenções e muito mais.

Dimensões da garrafa: Altura de 31,0cm, Largura de 10,5cm e Profundidade de 7,5 cm.
Capacidade: 750ml.
Peso aproximado: 468 gramas.

Formas de personalização:
A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 20,0cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 20,0 cm vertical (impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica personalizada confeccionada em aço inox com parede dupla. Possui tampa copo; alça de manuseio; tampa com bico direcionador e anel rosqueável para boca larga que facilita a limpeza e também a inserção de objetos maiores, como por exemplo gelo ou limão. A garrafa 02790 além de bonita é muito eficiente, pode ser utilizada com líquidos quentes e frio, está disponível nas cores azul, preta, verde e vermelha. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, campanhas de CIPA e Sipat, eventos gastronômicos, convenções e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura de 31,0cm, Largura de 10,5cm e Profundidade de 7,5 cm. Capacidade: 750ml. Peso aproximado: 468 gramas. Formas de personalização: A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 20,0cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 20,0 cm vertical (impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213455
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.