Garrafa Térmica 500ml 18702

Garrafa 500ml térmica inox personalizada, com parede dupla e isolamento a vácuo . Possui tampa copo e tampa rosqueável . Disponível nas cores cinza, preta e verde.
Código: 213459
OU

Descrição

Garrafa térmica produzida em aço inox com parede dupla e isolamento a vácuo, que mantém líquidos, quentes ou frios, por mais tempo. Possui tampa copo em inox e plástico resistente, também possui uma segunda tampa rosqueável com anel de silicone, para evitar o vazamento de líquidos. Disponível nas cores cinza, preta e verde.
A garrafa térmica é um presente elegante e durável. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização como novembro azul e dia internacional do trabalho, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários, eventos gastronômicos, convenções e muito mais.

Dimensões:
Altura : 24,6 cm ; Largura de 7,7 cm e Circunferência: 24,3 cm
Capacidade:500 ml
Peso aproximado: 395g

Formas de personalização:
A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 13,0 cm vertical (para gravação a laser).
Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 13,0 cm


Descrição

Detalhes

Garrafa térmica produzida em aço inox com parede dupla e isolamento a vácuo, que mantém líquidos, quentes ou frios, por mais tempo. Possui tampa copo em inox e plástico resistente, também possui uma segunda tampa rosqueável com anel de silicone, para evitar o vazamento de líquidos. Disponível nas cores cinza, preta e verde. A garrafa térmica é um presente elegante e durável. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização como novembro azul e dia internacional do trabalho, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários, eventos gastronômicos, convenções e muito mais. Dimensões: Altura : 24,6 cm ; Largura de 7,7 cm e Circunferência: 24,3 cm Capacidade:500 ml Peso aproximado: 395g Formas de personalização: A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 13,0 cm vertical (para gravação a laser). Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 13,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213459
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.