Garrafa Térmica 420ml 18723

Garrafa térmica em inox com parede dupla e alça para carregamento, personalizada para brindes. Disponível nas cores azul, rosa, prata e preta.
Código: 213611
OU

Descrição

Garrafa térmica com capacidade de 420ml confeccionada em aço inox tipo 304, possui parede dupla, tampa construída em plástico resistente com cordão para transporte. Disponível nas cores azul, rosa, prata e preta.
A Garrafa térmica personalizada é um brinde muito útil e pratico no dia a dia. Ideal para presentear em datas comemorativas,campanhas de CIPA e Sipat, eventos esportivos,convenções, feiras e muito mais.

Dimensões da garrafa:
Altura:21,4 cm ; Largura de 6,9 cm e Circunferencia:20,8 cm
Capacidade:420 ml
Peso aproximado: 263 g

Formas de personalização:
A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica com capacidade de 420ml confeccionada em aço inox tipo 304, possui parede dupla, tampa construída em plástico resistente com cordão para transporte. Disponível nas cores azul, rosa, prata e preta. A Garrafa térmica personalizada é um brinde muito útil e pratico no dia a dia. Ideal para presentear em datas comemorativas,campanhas de CIPA e Sipat, eventos esportivos,convenções, feiras e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura:21,4 cm ; Largura de 6,9 cm e Circunferencia:20,8 cm Capacidade:420 ml Peso aproximado: 263 g Formas de personalização: A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213611
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.