Garrafa Alumínio 500ml 06018

Garrafa personalizada, base alumínio, pintura brilhante e tampa com mosquetão. Disponível nas cores azul, preta, branca, prata, verde e vermelha.
Código: 213575
OU

Descrição

Garrafa 500ml confeccionada em alumínio com pintura em acabamento brilhante. Possui tampa em bambu com mosquetão de alumínio. Disponível nas cores azul, preta, branca, prata, verde e vermelha.
A Garrafa alumínio personalizada é um brinde bonito e elegante. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, campanhas de CIPA e Sipat, eventos gastronômicos, convenções, feiras e muito mais.
Dimensões da garrafa: Altura:20,7 cm ; Largura de 6,6 cm e Circunferencia:20,8 cm
Capacidade:500 ml
Peso aproximado: 81 g
Formas de personalização:
A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa 500ml confeccionada em alumínio com pintura em acabamento brilhante. Possui tampa em bambu com mosquetão de alumínio. Disponível nas cores azul, preta, branca, prata, verde e vermelha. A Garrafa alumínio personalizada é um brinde bonito e elegante. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, festas de fim de ano, campanhas de CIPA e Sipat, eventos gastronômicos, convenções, feiras e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura:20,7 cm ; Largura de 6,6 cm e Circunferencia:20,8 cm Capacidade:500 ml Peso aproximado: 81 g Formas de personalização: A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213575
Produto Garrafas
Material Alumínio
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.