Fone de ouvido Buetooth Olah 57914

Fone Bluetooth com auricular magnético personalizado Olah. Autonomia até 7 horas, Função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar. Fornecido em bolsa non woven. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 203052
OU

Descrição

Fone de ouvido Bluetooth com auricular Magnético. Autonomia até 7 horas, Função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar. Fornecido em bolsa non woven.
disponível nas cores preta e branca.
O fone Bluetooth Olah é um ideal para eventos corporativos, para brindes personalizados, campanhas promocionais e premiações de equipes.

Dimensões:
Embalagem: 19x20 cm

Personalização:
O fone de ouvido Olah é Personalizável com tampografia ou impressão UV.

Descrição

Detalhes

Fone de ouvido Bluetooth com auricular Magnético. Autonomia até 7 horas, Função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar. Fornecido em bolsa non woven. disponível nas cores preta e branca. O fone Bluetooth Olah é um ideal para eventos corporativos, para brindes personalizados, campanhas promocionais e premiações de equipes. Dimensões: Embalagem: 19x20 cm Personalização: O fone de ouvido Olah é Personalizável com tampografia ou impressão UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203052
Produto Não
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.