Copo vidro e bambu 250ml Ecuador 94766

Copo de vidro personalizado 250ml isotérmico com parede dupla isolada a ar e tampa de bambu.
Código: 213315
OU

Descrição

Copo de viagem em vidro borossilicato com parede dupla isolada a ar e tampa em bambu.
O Copo tem capacidade até 250 ml, a tampa de bambu possui isolante em silicone que facilita o transporte do copo evitando respingo ideal para líquidos frios ou quentes. Apto para ir ao microondas e à máquina de lavar, retirando a tampa e é fornecido e caixa de embalagem.
O copo de vidro com tampa de bamú isotérmico personalizado é um presente moderno, elegante, útil e bonito. Ideal para presentes de boas vindas, eventos de premiação, campanhas de CIPA E SIPAT, eventos com preocupação ambiental, eventos esportivos, campanhas de conscientização como outubro rosa e novembro azul.

Dimensões do copo: 8,9 cm de altura com diâmetro de 9,1cm.
Capacidade:250ml

Formas de personalização:
O Copo de vidro pode ser personalizado a laser ou serigrafia na tampa, ou, no corpo do copo em Tampografia.
Área de personalização aproximada: 2,0 cm no sentido horizontal e até 3,0cm vertical para o corpo do copo.
Área de personalização aproximada: 6,0 cm de diâmetro na tampa do copo.

Descrição

Detalhes

Copo de viagem em vidro borossilicato com parede dupla isolada a ar e tampa em bambu. O Copo tem capacidade até 250 ml, a tampa de bambu possui isolante em silicone que facilita o transporte do copo evitando respingo ideal para líquidos frios ou quentes. Apto para ir ao microondas e à máquina de lavar, retirando a tampa e é fornecido e caixa de embalagem. O copo de vidro com tampa de bamú isotérmico personalizado é um presente moderno, elegante, útil e bonito. Ideal para presentes de boas vindas, eventos de premiação, campanhas de CIPA E SIPAT, eventos com preocupação ambiental, eventos esportivos, campanhas de conscientização como outubro rosa e novembro azul. Dimensões do copo: 8,9 cm de altura com diâmetro de 9,1cm. Capacidade:250ml Formas de personalização: O Copo de vidro pode ser personalizado a laser ou serigrafia na tampa, ou, no corpo do copo em Tampografia. Área de personalização aproximada: 2,0 cm no sentido horizontal e até 3,0cm vertical para o corpo do copo. Área de personalização aproximada: 6,0 cm de diâmetro na tampa do copo.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213315
Produto Copos
Material Vidro
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.