Copo de Viagem 240 ml Modric 94694

Copo retrátil personalizável para brindes. Disponível as cores amarela, azul, azul royal, alaranjada, preta, rosa, lilás, verde e vermelha.
Código: 203162
OU

Descrição

Copo de viagem dobrável, produzido em silicone, livre de BPA. Contém tampa de encaixe em pp.
O copo dobrável personalizado Modric está disponível nas cores amarela, azul, azul royal, alaranjada, preta, rosa, lilás, verde e vermelha.
Indispensável em nosso dia a dia e com apelo à sustentabilidade, o copo retrátil personalizado é uma excelente opção em brindes para presentear seus colaboradores e clientes de uma maneira bonita e versátil.

Dimensões do copo : 8,1cm de altura com diâmetro de 5,7 cm.

Capacidade: 240ml

Formas de personalização:

o copo retrátil de silicone pode ser personalizado na tampa e no anel duperior em impressão UV digital e laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 3,5 cm vertical.

Descrição

Detalhes

Copo de viagem dobrável, produzido em silicone, livre de BPA. Contém tampa de encaixe em pp. O copo dobrável personalizado Modric está disponível nas cores amarela, azul, azul royal, alaranjada, preta, rosa, lilás, verde e vermelha. Indispensável em nosso dia a dia e com apelo à sustentabilidade, o copo retrátil personalizado é uma excelente opção em brindes para presentear seus colaboradores e clientes de uma maneira bonita e versátil. Dimensões do copo : 8,1cm de altura com diâmetro de 5,7 cm. Capacidade: 240ml Formas de personalização: o copo retrátil de silicone pode ser personalizado na tampa e no anel duperior em impressão UV digital e laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 3,5 cm vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203162
Produto Copos
Material Silicone
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 10 a 20 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.