Carregador Power Bank Sagan 97077

Power Bank personalizado Sagan com tela touch e indicador de carga. produzido em ABS com capacidade de carregamento de 4000mAh, bateria composta de polímero de lítio, durabilidade superior a 500 ciclos, entrada 5V/2A, saída 5V/2A. Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Disponível nas cores azul, preta e branca.
Código: 203060
OU

Descrição

Carregador Power Bank com tela touch e indicador de carga. produzido em ABS com capacidade de carregamento de 4000mAh, bateria composta de polímero de lítio, durabilidade superior a 500 ciclos, entrada 5V/2A, saída 5V/2A. Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Disponível nas cores azul, preta, e branca.
O carregador Power Bank Sagan é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis.
Ideal para presentes corporativos, eventos e brindes executivos.

Dimensões: 116 x 65 x 7 mm.

Personalização:
O carregador Power Bank Sagan pode ser personalizado com tampografia ou impressão tipo UV.

Descrição

Detalhes

Carregador Power Bank com tela touch e indicador de carga. produzido em ABS com capacidade de carregamento de 4000mAh, bateria composta de polímero de lítio, durabilidade superior a 500 ciclos, entrada 5V/2A, saída 5V/2A. Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Disponível nas cores azul, preta, e branca. O carregador Power Bank Sagan é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis. Ideal para presentes corporativos, eventos e brindes executivos. Dimensões: 116 x 65 x 7 mm. Personalização: O carregador Power Bank Sagan pode ser personalizado com tampografia ou impressão tipo UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203060
Produto Power Bank
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.