Canivete 9 Funções 6757

Canivete metal personalizado. possui 9 funções e tem o corpo metal com detalhes emborrachados pretos.
Código: 200774
OU

Descrição

Canivete metal 9 funções com detalhes emborrachados preto(três linhas frente e verso). Possui: lâmina de corte, serrilha, mini tesoura, abridor de latas, abridor de garrafa, chave phillips, lixa, agulha de sutura e saca rolhas. Acompanha bainha em nylon.
O canivete personalizado é uma excelente opção em brindes corporativos para divulgar sua empresa em eventos corporativos, campanhas promocionais eventos de Cipa e Sipat, dia dos pais, outubro rosa e muito mais.

Dimensões: 9,3cm x 2,5 cm
Peso: 101g

O canivete, pode ser personalizada em Uv digital, Silk screen, tampografia e gravação laser.
Área de impressão de 3,5 x 1,0cm

Descrição

Detalhes

Canivete metal 9 funções com detalhes emborrachados preto(três linhas frente e verso). Possui: lâmina de corte, serrilha, mini tesoura, abridor de latas, abridor de garrafa, chave phillips, lixa, agulha de sutura e saca rolhas. Acompanha bainha em nylon. O canivete personalizado é uma excelente opção em brindes corporativos para divulgar sua empresa em eventos corporativos, campanhas promocionais eventos de Cipa e Sipat, dia dos pais, outubro rosa e muito mais. Dimensões: 9,3cm x 2,5 cm Peso: 101g O canivete, pode ser personalizada em Uv digital, Silk screen, tampografia e gravação laser. Área de impressão de 3,5 x 1,0cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200774
Produto Não
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 5 a 10 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.