Caneca Inox 250ml 18622

Caneca personalizada, confeccionada em Inox, com pegador, tampa de vedação e base antiderrapante. Disponível nas cores preta, azul, cor de rosa, verde e inox.
Código: 213205
OU

Descrição

Caneca confeccionada em aço inox com capacidade de até 250ml. Possui parede dupla permitindo assim maior conservação de temperatura, alça de mão plástica, tampa com vedação e base de apoio com em EVA antiderrapante.
Por ser confeccionada em inox, a caneca 18622 pode ser utilizada com líquidos quentes e frios. É uma excelente opção de brinde para seus clientes, colaboradores, datas comemorativas, eventos e muito mais.

Dimensões do copo: 9,7 cm de altura com diâmetro de 11cm (considerando a Alça de mão).
Capacidade:250ml.

Formas de personalização:
A Caneca pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Caneca confeccionada em aço inox com capacidade de até 250ml. Possui parede dupla permitindo assim maior conservação de temperatura, alça de mão plástica, tampa com vedação e base de apoio com em EVA antiderrapante. Por ser confeccionada em inox, a caneca 18622 pode ser utilizada com líquidos quentes e frios. É uma excelente opção de brinde para seus clientes, colaboradores, datas comemorativas, eventos e muito mais. Dimensões do copo: 9,7 cm de altura com diâmetro de 11cm (considerando a Alça de mão). Capacidade:250ml. Formas de personalização: A Caneca pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213205
Produto Canecas
Material Metal
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.