Caixa de Som Bluetooth Blare 97257

Caixa de Som Bluetooth Ekston BLARE personalizada é uma Caixa de som de design moderno e discreto em ABS. Possui, microfone, confeccionada em plástico ABS, transmissão por Bluetooth 5.0 com alcance de até 10 metros, autonomia até 6 h, função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar.
Código: 203049
OU

Descrição

A BLARE é uma Caixa de som de design moderno e discreto em ABS. Possui, microfone, confeccionada em plástico ABS, transmissão por Bluetooth 5.0 com alcance de até 10 metros, autonomia até 6 h, função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar.
A BLARE é fornecida em caixa presente.
A caixa de som é um objeto que se torna um parceiro para todos os momentos devido às suas características técnicas e funcionais.
A caixa de som é o brinde tecnológico premium para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize com a sua marca um brinde com estilo e muito útil.

Dimensões:
Caixa de som BLARE: 6,0 cm x 6,3 cm x 7,0cm
Embalagem: 12 x 13,9 x 8,3 cm

Personalização:
A caixa de som BLARE é Personalizável com tampografia ou impressão UV.

Descrição

Detalhes

A BLARE é uma Caixa de som de design moderno e discreto em ABS. Possui, microfone, confeccionada em plástico ABS, transmissão por Bluetooth 5.0 com alcance de até 10 metros, autonomia até 6 h, função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar. A BLARE é fornecida em caixa presente. A caixa de som é um objeto que se torna um parceiro para todos os momentos devido às suas características técnicas e funcionais. A caixa de som é o brinde tecnológico premium para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize com a sua marca um brinde com estilo e muito útil. Dimensões: Caixa de som BLARE: 6,0 cm x 6,3 cm x 7,0cm Embalagem: 12 x 13,9 x 8,3 cm Personalização: A caixa de som BLARE é Personalizável com tampografia ou impressão UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203049
Produto Caixa de som
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados a partir de 100 reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.