Caixa de Som Bluetooth Florey 57252

Caixa de som personalizada Florey desenvolvida em alumínio. Contém transmissão por Bluetooth, leitor de cartões TF e autonomia de bateria de até 5h. Função para atender chamadas, controle de volume, conexão à playlist do dispositivo móvel e rádio FM. Incluso cabo micro USB para carregar.
Código: 202678
OU

Descrição

Caixa de som com microfone desenvolvida em alumínio. Contém transmissão por bluetooth, leitor de cartões TF e autonomia de bateria de até 5h. Função para atender chamadas, controle de volume, conexão à playlist do dispositivo móvel e rádio FM. Incluso cabo micro USB para carregar.
A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores de uma maneira diferenciada.

Dimensões:
Diametro:6 cm x Altura:4,2 cm

Personalização:
A Caixa de Som Bluetooth Florey pode ser personalizado com tampografia, laser ou impressão tipo UV.

Descrição

Detalhes

Caixa de som com microfone desenvolvida em alumínio. Contém transmissão por bluetooth, leitor de cartões TF e autonomia de bateria de até 5h. Função para atender chamadas, controle de volume, conexão à playlist do dispositivo móvel e rádio FM. Incluso cabo micro USB para carregar. A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores de uma maneira diferenciada. Dimensões: Diametro:6 cm x Altura:4,2 cm Personalização: A Caixa de Som Bluetooth Florey pode ser personalizado com tampografia, laser ou impressão tipo UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 202678
Produto Caixa de som
Material Alumínio
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.