Caixa de Som Bluetooth 13110

Caixa de som bluetooth/wireless emborrachada, acompanha cabo USB personalizável para brindes
Código: 201051
OU

Descrição

Caixa de Som Multimídia emborrachada, acompanha cabo USB. Segurar botão power para ligar e desligar, possui na parte traseira entradas USB, Micro SD(cartão de memória) e entrada auxiliar P2(pode ser conectado como caixa de som em computadores); Acompanha resina personalizada “Bluetooth”.
A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize o material com a sua logomarca e possibilite mais visibilidade para sua empresa com um brinde diferenciado e muito útil.

Medidas aproximadas para gravação (CxD):3 cm x 9 cm

Tamanho total aproximado (CxD):28 cm x 5 cm x 5,5 cm
Peso aproximado (g):278

Descrição

Detalhes

Caixa de Som Multimídia emborrachada, acompanha cabo USB. Segurar botão power para ligar e desligar, possui na parte traseira entradas USB, Micro SD(cartão de memória) e entrada auxiliar P2(pode ser conectado como caixa de som em computadores); Acompanha resina personalizada “Bluetooth”. A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize o material com a sua logomarca e possibilite mais visibilidade para sua empresa com um brinde diferenciado e muito útil. Medidas aproximadas para gravação (CxD):3 cm x 9 cm Tamanho total aproximado (CxD):28 cm x 5 cm x 5,5 cm Peso aproximado (g):278

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201051
Produto Não
Material Emborrachado
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 20 a 50 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.