Bolsa Térmica 5 Litros 13800

Bolsa Térmica 5 Litros personalizável para brindes.
Código: 201562
OU

Descrição

Bolsa térmica de mão com 5 litros, material externo de nylon. Acompanha plaquinha para personalização e alça com gancho para utilizar carregada ao corpo.
A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. Uma excelente sugestão para para presentear em eventos corporativos e campanhas de marketing, brindes fitness para academias, brindes de fim de ano e muito mais.
Dimensões:
Altura: 25,0 cm; Largura: 33,0 cm; Profundidade: 16,0 cm
Peso aproximado: 180 g
Formas de personalização:
A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer.
Área de personalização: 8,0 cm x 10,0 cm.
*imagens ilustrativas.
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Bolsa térmica de mão com 5 litros, material externo de nylon. Acompanha plaquinha para personalização e alça com gancho para utilizar carregada ao corpo. A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. Uma excelente sugestão para para presentear em eventos corporativos e campanhas de marketing, brindes fitness para academias, brindes de fim de ano e muito mais. Dimensões: Altura: 25,0 cm; Largura: 33,0 cm; Profundidade: 16,0 cm Peso aproximado: 180 g Formas de personalização: A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer. Área de personalização: 8,0 cm x 10,0 cm. *imagens ilustrativas. *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201562
Produto Não
Material Plástico
Itens Inclusos Não
Faixa de valores aproximados de 50 a 100 Reais

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.